Benefícios aos Associados

Tamanho de letra 


A Associação tem desenvolvido esforços no sentido de obter alguns benefícios para os seus Associados. Já confirmámos alguns protocolos com diversas empresas e temos contactos em curso com outras para obtenção de mais benefícios e facilidades.

Os benefícios incluem descontos na aquisição de medicamentos, produtos e serviços sobretudo na área da saúde.

Os interessados devem solicitar à Associação um documento de identidade que os identifica como nossos associados, obtendo das diversas empresas descontos variáveis.

Todos os medicamentos, produtos ou serviços adquiridos devem ser pagos pelos Associados no acto da compra através dos meios de pagamento aceites.

Além das informações abaixo indicadas, poderemos prestar esclarecimentos mais detalhados através dos telefones referidos neste site em Contactos.


Farmácias com as quais temos acordo
para concessão de descontos na compra de medicamentos

Farmácia Duque D'Ávila
Avenida Duque de Ávila 32, (ao Saldanha)
1000-141 Lisboa
Tel.: 213 543 495
E-mail:
farmaciaduquedeavila@afarmaciaonline.pt

Farmácia Varela
Rua D. Pedro V, 60 - loja I
2580-496 CARREGADO
Tel.: 263 852 411
E-mail:
geral@farmaciavarela.pt

Farmácia Santos Monteiro
Rua Dr. António José de Almeida, 56 A
7080-098 VENDAS NOVAS
Tel. 265 809 160
E-mail:
farmaciasmonteiro.pr@gmail.com

 


REDELAB - 20% de desconto sobre todos os exames e análises, em 48 Laboratórios e 350 postos de colheita

A REDELAB, Diagnóstico Clínico, S. A. é uma sociedade de Laboratórios de Análises Clínicas Nacionais, Autónomos e Independentes. Constitui, assim, uma rede integrada de Laboratórios que asseguram um Serviço de Proximidade, guiando-se por Elevados Padrões de Qualidade e oferecendo um Tempo de Resposta Rápido.

Os Laboratórios REDELAB pretendem, na sua actividade diária, contribuir para um melhor desempenho do Sistema de Saúde, seja pela Elevada Qualidade do Serviço que prestam, seja pela contribuição na melhoria do Diagnóstico e da Prevenção.

A Independência Técnica e Científica dos Directores dos Laboratórios REDELAB constitui um factor determinante para a Garantia da Manutenção da Qualidade dos Serviços que prestam. As Equipas de Colaboradores Tecnicamente Qualificadas, bem como o constante desenvolvimento técnico-científico permitem assegurar a Excelência dos Serviços.

Resultante do protocolo existente todos os Associados e familiares têm acesso a um desconto de 20 % sobre todos os exames a análises feitos em qualquer um dos mais de 300 postos de colheita da REDELAB existentes no País. Consulte a listagem e a sua localização no mapa.

Procure aqui
o Posto
de Colheita
mais perto de si

Consulte aqui
o mapa


Junta Médica para Avaliação de Incapacidade

Todos os doentes da próstata diagnosticados com cancro podem solicitar a sua admissão a uma junta médica para Avaliação de Incapacidade, decorrente da existência comprovada de cancro da próstata, documentada após biópsia e respectiva análise patológica em laboratório credenciado.

Para isso, em Lisboa devem dirigir-se á Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo instalada no 1ºandar do Centro de Saúde Pública, sito ao Largo Prof. Arnaldo Sampaio s/n em Lisboa. Este Centro localiza-se em Sete Rios, mesmo ao lado das Oficinas da Mercedes-Benz. Quem vem de Benfica é só voltar à direita logo a seguir às referidas Oficinas. Quem vem da Praça de Espanha tem de passar por baixo do viaduto existente no local, voltar à esquerda e logo á direita. O largo fica logo ali. Estacionamento fácil (pago).

Deve ser portador do relatório do Laboratório de Patologia com a HB-Histologia que descreve o resultado positivo da análise da biópsia.

Alem disso deverá levar fotocópia do BI, Cartão de Contribuinte e Cartão de Utente (Min.da Saúde).

Em princípio não é necessária a intervenção do médico de família.

Fora de Lisboa, os doentes devem informar-se junto dos Centros de Saúde sobre os locais onde estes mesmos procedimentos são efectuados.

Mais tarde (cerca de 2 meses em Lisboa) o doente será chamado para a respectiva presença na Junta Médica que poderá atribuir-lhe um certo grau de incapacidade expresso por uma percentagem (%).

Com esta incapacidade aprovada o doente terá direito a algumas vantagens que lhe serão descritas.


Outros serviços com os quais temos acordo


Instituto da Próstata e Incontinência Urinária

Serviços de Saúde e Assistência Domiciliária, Lda. (Lisboa)

Os Associados beneficiam dos seguintes descontos sobre os serviços de consultas médicas e exames complementares de diagnóstico

Desconto de 25% em consultas médicas

Desconto de 30% em exames complementares de diagnóstico

Contactos:

E-mail: geral@institutodaprostata.com
Web: www.institutodaprostata.com

Instituto da Próstata e Incontinência Urinária
Castilho - Lisboa

Rua Castilho, 71, 1º Esq
1250-068 Lisboa

(entre a R. Joaquim António de Aguiar e a Rua Braancamp)

Telefones para marcações
213 864 114 - 213 863 739 - 213 860 234

Instituto da Próstata e Incontinência Urinária
Évora

Rua Romão Ramalho, 22-A
7000-671 Évora

Telefones para marcações
927 522 666 - 266 735 351